Top 5 – Seriados

friends

Essa é uma das listas que fazem com que eu me arrependa de ter chamado o Blog de “Os 5 Melhores” e não de “Os 10 melhores”. Mas paciência, o que está feito está feito. Lá vai minha lista dos meus 5 melhores seriados:

  • 1 – Friends
  • 2 – Lost
  • 3 – Um Maluco no Pedaço
  • 4 – Barrados no Baile
  • 5 – Três é Demais

Qual é sua lista?

9 Respostas to “Top 5 – Seriados”

  1. Derick Says:

    1 – Friends
    2 – Lost
    3 – Two and a half men
    4 – Heroes
    5 – Angel

  2. Maíra Says:

    1 – Friends
    2 – Veronica Mars ( sou mulherzinha)
    3 – Two and a half men
    4 – Um maluco no pedaço
    5 – 90210 ( O velho, lógico)

  3. Michelle Says:

    1 – Friends
    2 – The Big Bang Theory
    3 – Two and a Half Men
    4 – Grey’s Anathomy
    5 – CSI

    Puts, eu poderia estender bem mais essa lista..

  4. Gabriel Zani Says:

    1- Lost
    2 – ER
    3 – Eu, a patroa e as crianças
    4 – Um maluco no pedaço
    5 – Punky, a levada da Breca

  5. Maíra Says:

    Esqueci de CSI….vou refazer:

    1 – Friends
    2 – Veronica Mars ( sou mulherzinha)
    3 – Two and a half men
    4 – Um maluco no pedaço
    5 – CSI

  6. Jéssica Fróes Says:

    1 – Friends
    2 – Lost
    3 – Eu, a patroa e as crianças
    4 – Grey’s anathomy
    5 – Two and half men

  7. Pimenta da Jamaica Says:

    1 – How I met your mother
    2 – Dexter
    3 – Grey’s Anatomy
    4 – Lost
    5 – Rome

  8. Fabs Says:

    Seinfeld
    Friends
    Rome
    Fresh Prince
    Step by Step

  9. bibi Says:

    1-charmed(as feiticeiras)
    2-CSI nova iorque
    3-CSI miami
    4-grey’s anatomy(anatomia de grey)
    5-friends

Deixe uma Resposta

