Top 5 – Cantoras

amy

Aqui vai uma lista rápida das minhas 5 cantoras preferidas. Eu ia fazer uma  dos cantores, mas a minha atual situação emocional, um pouco abalada, iria favorecer muito um tal cantor de chapéu e luvas brilhantes. Deixo então a lista dos cantores para daqui a um tempinho. Aqui vão minhas 5 melhores cantoras:

  • 1 – Aretha Franklin
  • 2 – Janis Joplin
  • 3 – Tina Turner
  • 4 – Amy Winehouse
  • 5 – Whitney Houston

Qual é sua lista?

8 Respostas to “Top 5 – Cantoras”

  1. Gabriel Zani Says:

    Mal ae, eu nao vou deixar minha lista aqui pq nem sei mto quem colocar, mas uma q com ctz entraria é a Celine Dion!

  2. Marcel Says:

    1- Elis Regina
    2- Janis Joplin
    3- Marisa Monte
    4- Miúcha
    5- Amy Winehouse

  3. Michelle Says:

    Minha lista acho que é mais eclética…
    1 – Bjork
    2 – Alanis
    3 – Dido

    Puts…estava tentando lembrar de outras cantoras que acho boas, mas não sai nada !

  4. Catharina Strobel Says:

    heeeeeeeeeey lucas! adorei o site! idéia mto boa (e divertida)!!
    mas por favor! Não me diga que ella fitzgerald, a primeira dama do jazz, não entrou pra lista! Ela definitivamente entra pra minha! ;p
    1- Ella Fitzgerald
    2 – Etta James
    3 – Marisa Monte
    4 – Diana Krall
    5 – Norah Jones

    (lista feita rapidinho, deve ter um pouco diferente a “for real”, mas there you go!)
    Um beijooooooooo!

  5. Pimenta da Jamaica Says:

    1 – Lily Alen
    2 – Gwen Stefani
    3 – Sherley Manson
    4 – Joss Stone
    5 – Suzanne Vega

  6. jonatas mt Says:

    ho not this britney spears for number 1° pode cre

  7. bibi Says:

    1-beyonce
    2-demi lovato
    3-selena gomez
    4-miley cyrus
    5-btritney spears

  8. Filipapapapajdhfhfjf Says:

    ESTE TOP É HORRIVEL
    POR AMOR DE DEUUUUS

    BLHAC BLHAC

Deixe uma Resposta

