Top 5 – Filmes de Stanley Kubrick

kubrick

Se existe alguém que nunca fez um filme ruim, esse alguém é Stanley Kubrick. Seus filmes são tão bons que fica difícil fazer uma lista com apenas os 5 melhores. Na verdade, nessa lista a ordem dos filmes realmente não têm muita relevância, afinal qualquer 1 dos 5 poderia ocupar o primeiro lugar. Esse é meu top5:

  • 1 – O Iluminado
  • 2 – 2001: Uma Odisséia no Espaço
  • 3 – Laranja Mecânica
  • 4 – Dr.Fantástico
  • 5 – Spartacus

Qual é a sua lista?

6 Respostas to “Top 5 – Filmes de Stanley Kubrick”

  1. Marcel Says:

    1- Dr. Fantástico
    2- O Iluminado
    3- 2001
    4- Laranja Mecânica
    5- Barry Lyndon

  2. Michelle Says:

    1 – Laranja Mecânica
    2 – Dr. Fantástico
    3 – O Iluminado
    4 – 2001
    5 – De Olhos bem Fechados

  3. Derick Says:

    deixo aqui o meu protesto contra a aparição do 2001, um dos filmes mais chatos e entediantes de toda a minha vida.

    E TENHO DITO! hahahahah

  4. Catharina Strobel Says:

    Oi!! Nossa, nessa não posso deixar de comentar! ;p

    1 – Dr. Strangelove
    2 – De Olhos Bem Fechados
    3 – Barry Lyndon
    4 – O Iluminado
    5 – Laranja Mecânica

    Juro que eu não entendo a relutância das pessoas em geral com De Olhos Bem Fechados…. é animal!
    (e confesso uma coisa da qual tenho mta vergonha… nunca vi 2001! sshhhh!)
    Um beijo!

  5. Filipe Alves Pinto Says:

    Então e o Paths of Glory de 1957?
    Não me decido quanto aos outros, mas o nº. 1 é o Paths of Glory.

  6. Maíra Says:

    1- O ILUMINADO
    2- A LARANJA MECÂNICA
    3- 2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO
    4- DR. FANTÁSTICO
    5- DE OLHOS BEM FECHADOS

Deixe uma Resposta

