Top 5 – Seus Ídolos do Esporte

ali

Esporte. Para mim não há nada mais empolgante e emocionante. Desde pequeno acompanho todas as modalidades esportivas e com isso venho colecionando ídolos nessa área. Aqui vão meus 5 grandes ídolos do esporte:

  • 1 – Muhammad Ali
  • 2 – Michael Jordan
  • 3 – Rogério Ceni
  • 4 – Ayrton Senna
  • 5 – Gustavo Kuerten

Qual é a sua lista?

9 Respostas to “Top 5 – Seus Ídolos do Esporte”

  1. Marcel Says:

    1- Ayrton Senna
    2- Michael Jordan
    3- Maria Esther Bueno
    4- Magic Johnson
    5- Pete Sampras

  2. Marcel Says:

    Mais uma:

    1- Rogério Ceni
    2- Lugano
    3- Luis Fabiano
    4- Raí
    5- Aloísio Chulapa

  3. Derick Says:

    1 – Ayrton Senna
    2 – Ronaldo
    3 – Marcelinho Carioca
    4 – Gustavo Kuerten
    5 – Lance Armstrong

  4. Derick Says:

    esqueci de dizer que considerei só quem eu vi atuar.

  5. Maíra Says:

    Pergunto-me pq só homem posta neste topico??
    serve uma lista dos ídolos mais bonitos…esse eu tenho!

  6. Maíra Says:

    1- David Beckham
    2- Kelly Slater
    3- Fernando Torres
    4- Andy Roddick
    5- alexei nemov
    5( extra ) Rogerio Ceni ( ele nao eh gato, mas eh fofo, tipo, queria que fosse meu pai!!)

  7. Gabriel Zani Says:

    1- Ayrton Senna
    2- Rogério Ceni
    3- Rickson Gracie
    4- Gustavo Kuerten
    5- Mike Tyson

  8. Gabriel Zani Says:

    1- Ayrton Senna
    2- Rogério Ceni
    3- Rickson Gracie
    4- Gustavo Kuerten
    5- Mike Tyson

  9. Fabs Says:

    1 – Ayrton Senna
    2 – Guga Kuerten
    3 – Michael Jordan
    4 – Ronaldinho Gaucho
    5 – Rivaldo

Deixe uma Resposta

