Top 5 – Personagens de Chaves

chaves

(Sugerido por Marcel) O ano de 2001 foi um dos melhores de minha vida. Eu era um alegre pré-adolescente de 14 anos, na 8º série. Alheio de qualquer responsabilidade, passava minhas manhãs de escola apenas fazendo bagunça e sendo mandado para a diretoria. Já minhas tardes, eram preenchidas por futebol, videogame e, claro, televisão. Foi nessa época de ouro que fui introduzio a um dos maiores programas da TV latino-americana, El Chavo del Ocho, ou, porque não, apenas Chaves. Chavinho era um companheiro e tanto, aparecia por volta das 13h e só ia embora perto das 15h, todos os dias, sem falta. Fiquei tão imerso ao universo de Chaves que passei a falar como ele, fazer piadas sobre ele e até apelidar colegas de sala com seu nome. Foi uma época mágica. Hoje cresci e já não o imito mais. Os mp3 de falas do programas já foram deletados de meu computador. Mas nunca esquecerei dos sorrisos e gargalhadas proporcionados pelo menino do chapéu quadriculado e seus amigos. Em homenagem a esse grande programa televisivo, posto aqui meus 5 personagens favoritos da turma do Chaves:

  • 1 – Seu Madruga
  • 2 – Chaves
  • 3 – Godines
  • 4 – Kiko
  • 5 – Professor Girafales

Qual é a sua lista?

8 Respostas to “Top 5 – Personagens de Chaves”

  1. Marcel Says:

    1- Godines
    2- Kiko
    3- Chaves
    4- Jaiminho
    5- Seu Madruga

    Falar 5 somente é muita crueldade…

  2. Samarah Says:

    1- Chaves
    2- Seu Madruga
    3- Chiquinha
    4- Dona Florinda
    5- Sr. Barriga

  3. cobaia Says:

    nossa q depoimento exagerado!! hauuhauhauh mas confesso q eu tb me divertia muito!!

    1 – Madruga
    2 – Chaves
    3 – Kiko
    4 – Girafales
    5 – Chiquinha

  4. Fabs Says:

    Madruga
    Chaves
    Kiko
    Chiquinha
    Nhonho

  5. Gabriel Zani Says:

    1- Madruga
    2- Chaves
    3- Godines
    4- Jaiminho
    5- Kiko

  6. Tony Says:

    1- Quico
    2- Chaves
    3- Chiquinha
    4- Godinez
    5- Seu Madruga

  7. Gust@avo Says:

    Que tal 10?

    1.Seu Madruga
    2.Quico
    3.Chaves
    4.Godinez
    5.Professor Girafales
    6.Dona Clotilde/Bruxa do 71
    7.Jaiminho
    8.Seu Barriga
    9.Dona Neves
    10.Nhonho

  8. DIONE Says:

    1- Seu madruga
    2- Nhoho
    3-Kiko
    4-chaves
    5-Dona Clotilde

Deixe uma Resposta

